23 de jan. de 2013

Como Centralizar o Título das Postagens ???

 
Olá marinheiros!!!
 
Estou aqui para ensinar Mais um tutorial que deixa o Seu Blog fantástico!!!
 
Se Trata de Centralizar O Título, da Postagem.
Ficou curioso, clique em "Leia Mais" !!!
 

 
Primeiro Passo
 
 
Clique em "Design" ali em cima no cantinho direito da página, ou Clique em "Modelo".
 
 
Espere a página carregar e clique em Editar HTML.
Aperte Ctrl + F
 
 
*Para O Título do Post*
 
Pesquise esse código:   h3.post-title {
 
 
 
 
 
Cole depois dele este código:   text-align: center;
 
Salve e depois clique em "Fechar"
 
 
Obs.: Pessoal, eu até postaria o tutorial dos títulos dos Gadgets,
mas como eu não consegui com os códigos que ensinaram em diversos Blogs, e os
Meu Tutoriais são De acordo com as experiências que eu fiz, eu não
vou postar, pois eu não consegui achar o código.
 
 
Caso você queira tentar:
 
 
 
Basta acesssar o link aí de cima!!!
 
Até uma Próxima!!!

2 comentários:

  1. OBRIGADA COLOQUEI NO MEU BLOG SÓ CONSEGUI AQUI.

    ResponderExcluir
  2. O meu não aparece o ''h3.post-title {'',o que eu faço?

    ResponderExcluir

Aqui Nos comentários não é permitido

- Ofensas contra as outras pessoas.

*Obs. Seria agradável se os comentários fossem sobre o Post feito!!

Obrigada, e bom proveito de nossas dicas!!!