23 de jan. de 2013

Mas Por Que "Meus Tutoriais & Coisas Mais"???


Olá meu Povo e minha Pova!!!
 
Vim falar do Novo Nome do Meu Blog, se quiserem ver a história basta clicar "Leia Mais"
aqui em Baixo companheiros!!
 
E tenham uma Boa Leitura!!
 

 
Quem já é Cliente Antigo do Blog, sabe que ele se chamava: ~Le Tutoriais
Mas como eu resolvi postar Mais Coisas nele, eu pensei comigo mesma:
 
 
Eu - O Blog se chama ~Le Tutoriais, mas são tutoriais mais explicadinhos,
 são os tutoriais no meu ponto de Vista, os Meus Tutoriais. Mas eu
estou querendo postar Mais Coisas aqui no Blog.
 
Eu 2 - E Por qual motivo você não muda o nome deste Blog minha filha?!!
 
Eu - Tá aí, vou mudar agorinha, assim eu posto Coisas Mais
 além dos Meus Tutoriais, mas que nome?!!
 
Eu 2 - Vô sabê, eu sou a sua Conciência, não um Adivinha
que sabe o nome que você escolhe pras coisas!!
 
Eu - Já sei, o nome vai ser Meus Tutoriais & Coisas Mais!!!
 
 
~Le locutor - E essa foi a História da Mudança do Nome do Blog.
 
FIM
 
 
 
E foi por isso Navegantes que mudei o Nome do Blog!!
 
Até um próximo Post,
comentem sobre a história!!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui Nos comentários não é permitido

- Ofensas contra as outras pessoas.

*Obs. Seria agradável se os comentários fossem sobre o Post feito!!

Obrigada, e bom proveito de nossas dicas!!!