22 de jan. de 2013

Olá!!


Olá meus Queridos e Queridas!!
 
Este é um Blog de auxílio, que explica como mexer no seu Blog, ou seja, aqui nós temos tutoriais que deixarão (Ou Não) seu Blog mais avançado (Ou Não).
 
Eu tento escrever de uma maneira que até uma pessoa de 9 anos de idade entenda, então a linguagem será menos avançada, ou sei lá, tô sem ideia!
 
Mas se você meu amigo, amiga, é Nub, é Novato, ou é como Eu, não se preocupe, pois aqui você vai entender tudinho meu filho!! E Caso não entenda pode deixar seu comentário com suas dúvidas e a sua opinião sobre o Post!
 
 
Para o pessoal que Adora deboxar dos outros eu tenho um recadINHO muito sincero e muito Claro.
 


VOCÊ SEU PRECONCEITUOSO, QUE FICA DEBOXANDO DOS OUTROS, VÊ SE TE ENXERGA E VAI TOMA BANHO, POR QUE NÃO É VOCÊ QUE PAGA AS CONTAS DOS OUTROS, DEXA A PESSOA SER FELIZ, CADA UM TEM SEU JEITO, E NÃO É VOCÊ, SEU MALA, QUE VAI FICAR FALANDO DOS OUTROS!!
 
TENHA RESPEITO, TEUS PAIS TERÃO ORGULHO DE TI, POIS VOCÊ ACIMA DE TUDO  RESPEITA AS PESSOAS, ELES VERÃO QUE GANHOU EDUCAÇÃO. NADA É MAIS VALIOSO QUE O RESPEITO!
 
 
AGORA VÊ SE TE TOCA E VAI LAVAR UMA LOUÇA, VAI JOGA VIDEO GAME, MAS SAI DAQUI, POR QUE AQUI NINGUÉM GOSTA DE PRECONCEITO!!!
 
 
 
*Voltei ao Blog Novamente, acho que não vai ser preciso repetir esse recadinho.
 
 
Então pessoal, espero que gostem do Blog!
 
Até nossos Tutorias & Coisas Mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui Nos comentários não é permitido

- Ofensas contra as outras pessoas.

*Obs. Seria agradável se os comentários fossem sobre o Post feito!!

Obrigada, e bom proveito de nossas dicas!!!