5 de jun de 2015

VOLTEI CAMBADAAA!!!!!!!! TÔ NA ÁREA PRA BOTAR O TERRORR!!!!!!!!!

(OI)

oi polvo e polva da face desta doce terra!

olha só, depois de anos sem mexer nesse troço aqui e de uma galera enchendo a minha caixa de e-mail e também por ter um tempinho livre, não ter nada pra fazer, sabe como é... vou tentar mexer nisso aqui de novo. na boa. sem compromisso.


cambada, de boas, teve uns caras aí que vieram dizer que tudo o que eu postei é papo furado, que está tudo errado e não sei mais o quê. ÓBEVEO né tontão. tô com tutoriais aqui da época da opção de expandir modelos, aqui é dos antigos usuários meu. na época que eu comecei era assim, então companheiros, antes de vir dizer que meus tutoriais tão tudo errado e não sei mais o que, faz o seguinte: dá uma olhadinha na data da postagem, flw?

outro pessoal, o grupo dos 'segue de volta?'. dsfbvkfvfdvbhdf mals, é que o engraçado dessa história toda é que eu mendiguei por muito tempo seguidor, e tipo, agora to meio que 'fãquit', mas te sigo sem problema parceiro, entendo o que tu passa no começo do blog.

ta mas agora sobre o pessoal amado e querido que comentou aqui e que fez uma baita diferença. MEUS FÃS   QUANTA EMOÇÃO   AMO VOCÊS   <3 <3 <3
sério, sem brincadeira, um pessoal aí dos comentários fizeram um baita papel de vice-julia aqui. sério, amo 'vossas mercês'. do fundo do meu cérebro, amo vcs (pq caso não saibam, o coração não sente, mas sim o cérebro, o encéfalo <3 divo <3 amo meu encéfalo <3) 
os caras e as caras comentavam se ajudando e, sim, eu vi isso tá, e quero q tu aí que comentou coisa boa podexá que tu vai ter um troco muito bonzinho. não sei como fio, mas vai. cês são DEZ <3

olha, na real não sei o que to fazendo, mas azar. vou TENTAR ajustar os posts que estão com a opção de edição antiga e sei lá, vou ver o que eu faço. se tiverem sugestões, agradeço <3.
prometo tentar responder os comentários antigos, e os novos também (se eles existirem, claro).
na real eu não voltei, só passando pra dar um alô mesmo.

mas acho que era isso pessoas!
se comentarem dou chocolate! atri dbfvksdjffdv
me fui!

bjaum pra todos <3
jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui Nos comentários não é permitido

- Ofensas contra as outras pessoas.

*Obs. Seria agradável se os comentários fossem sobre o Post feito!!

Obrigada, e bom proveito de nossas dicas!!!